quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Pop ressurgindo

Vocês devem ter notado que vários artistas pop que reinaram no final dos anos 90 estão voltando esse ano. Alguns, como as Spice Girls e Acqua (lembram de "Barbie girl"?), realmente tinham se separado. Outros, como Britney Spears, Madonna e Backstreet Boys, apenas tiveram um intervalo.

As Spice Girls já lançaram a música inédita, "Headlines", da coletânea que sai em dezembro. Eu, particularmente, esperava muuuuuito mais, tipo "Spice up our life". Achei bem meia boca, paradinha.

A Madonna já tem single nas rádios, "The beat goes on", mas nada de CD por enquanto. A Britney Spears, apesar de todos os escândalos e mico no VMA 2007,parece estar conseguindo emplacar o CD "Blackout" (não, eu não tenho nenhuma música pra postar aqui..rs..mas ele tem sido elogiado pela crítica), lançado dia 30, junto com o novo CD dos Backstreet Boys "Unbreakable". Ambos tiveram várias ou todas faixas vazadas na Internet vários dias antes do lançamento.
Dentre esses, o único sobre o qual eu posso opinar é "Unbreakable", porque ouvi um trechinho de cada música nesse site (clica sem preconceito, vai! Pelo menos em "Everything but mine", "Treat me right" e "Unmistakable"). Tá beeem diferente dos anteriores!
Dá pra afirmar que quase todas são melhores que o primeiro single "Inconsolable". Nem todo mundo sabe escolher single, definitivamente.

Nenhum comentário: