segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Lifehouse

Eu conheci essa banda faz uns 2 anos através do seriado Smallville, com a música "You and me" tocando numa cena bem bonita em que Clark e Lana dançam numa festa de formatura e a banda aparece tocando, na 4ª temporada. Não tem como ver essa cena e não gostar da música... =)

Aliás, eu curtia bastante essa série acho que até essa temporada. Depois não dava mais pra acompanhar, acabei assistindo só alguns episódios e fiquei meio perdida (não faço idéia do que está acontecendo nessa 7º temporada!)

Clique aqui pra assistir a cena!

Tava dando uma olhada na comunidade do seriado no Orkut, e vi que essa banda tem várias músicas na trilha sonora (deve faltar algumas):
1ª temporada: "Everything" e "Breathing"
2ª temporada: "Take me away"
4ª temporada: "Come Back Down" ,"Come Undone", "You And Me" e "Blind"


Estou curtindo bastante! A maioria das músicas tem o mesmo estilo - rock romântico!
As que eu já tenho são as seguintes (clique para baixar - vale a pena!):
You and me
Everything
Take me away (acústico)
Somewhere in between
Blind


VÍDEO DA SEMANA: James Carrington - "Ache"

Boa semana!

Nenhum comentário: