quarta-feira, 26 de setembro de 2007

VMB 2007

A premiação desse ano - no qual a MTV resolveu banir os clipes da programação - acontece nessa quinta, dia 27. Claro que, sem clipe rolando como antes, as categorias relacionadas diretamente a eles (comomelhor fotografia, escolha da audiência etc) foram substituídos por categorias relacionadas apenas as bandas/cantores (exceção: clipe do ano), e inclui até melhor Web hit.
Confira os indicados:

Artista do Ano

Cachorro Grande
Capital Inicial
Charlie Brown Jr.
CPM 22
D2
Jota Quest
Lobão
NxZero
Pitty
Skank

comentário: sou mais Capital Inicial, hein...mas eu aposto que o NxZero ou Pitty, queridinhos da MTV, leva.

Artista Internacional do Ano

Amy Winehouse
Arctic Monkeys
Fall Out Boy
Fergie
Justin Timberlake
Lily Allen
My Chemical Romance
Panic! At The Disco
Red Hot Chili Peppers
White Stripes

Comentário: Ainda não ouvi Amy Winehouse..mas algo me diz que ela ganha, andam falando muito nela ultimamente. Na minha opinião, o melhor da lista é Justin Timberlake.

Hit do Ano

Capital Inicial: "Eu Nunca Disse Adeus"
CPM 22: "Além de Nós"
Natiruts: "Natiruts Reggae Power"
NxZero: "Razões e Emoções"
Pitty: "Na Sua Estante"

Comentário: Capital ou Natiruts, PLEASE!!! Alguma dúvida de que nenhum dos 2 ganha?!

Clipe do Ano

Autoramas: "Mundo Moderno"
Cachorro Grande: "Você Me Faz Continuar"
Cansei de Ser Sexy: "Alala Vr2"
Charlie Brown Jr.: "Não Viva em Vão"
Ira!: "Eu Vou Tentar"
MV Bill: "Língua de Tamanduá"
Pitty: "Na Sua Estante"
Mukeka Di Rato: "Rinha se Magnata"
Sandrão: "Respeito Oriental"
Skank: "Seus Passos"

Comentário: Vou ser bem sincera...há tempos não assisto MTV, e devo admitir, não assisti nenhum desses clipes! O_O
(poderia assistir pelo YouTube..mas o único seria o do Skank! Há!)

Revelação

Bonde Do Rolê
Céu
Fresno
Mariana Aydar
Mop Top

Aposta MTV

Cueio Limão
Pública
Strike
Vanguart
Zefirina Bomba

Comentário: eu sei que estou totalmente por fora...nunca ouvi falar em nenhum desses aí. =x

Melhor Show

Cachorro Grande
Los Hermanos
Mutantes
Nação Zumbi
Nando Reis e Os Infernais

Web Hit (clique no nome pra assistir)

Suplicy Canta Racionais
Funk da Menina Pastora -> "Meirmãão!"
As Árvores Somos Nozes
Confissões de um Emo -> "Eu nunca fiquei com nenhum menino..só o Pedro, o Mateus.."
Vai Tomar No C* -> "Quando mandar pela 1ª vez alguém tomar no c*, vai tomar as rédeas da sua vida nas mãos!"

Comentário: aahhhhhhhh, Confissões de um emo é insuperável!!! hahahaha o cara é muito bom!Com certeza ele merece o prêmio!

DÊEM SUAS OPINIÕES...em quem você votou/votaria?

Um comentário:

Fernanda disse...

Vou ver se assisto o VMB desse ano!!

Kisses