quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Novas músicas de Madonna vazam






Depois de "The beat goes on", outra música caiu na rede. Assim como a primeira, "Candy shop" é produzida pelo rapper Pharrel Williams. Dizem que é apenas uma demo, que ainda não está finalizada.
Vale lembrar que a rainha do pop não vai ficar de fora da onda Timbaland. Seu próximo CD trará várias faixas produzidas por ele, que deu um "up" na carreira de Nelly Furtado e Justin Timberlake.
Não que ela precise dele. Mas tudo indica que ela quer dar um toque de r&b a sua música, assim como a maioria dos artistas pop americanos. Se isso vai agradar os fãs...vamos ver.

Clique aqui para ouvir "The beat goes on" (já está em algumas rádios, mas nada de clipe)
Cliquei aqui para ouvir "Candy shop".

Mas corram porque a Warner tem tirado os vídeos do ar.

Fonte: G1 > Música (globo.com)


Analisando: realmente tem um toque de r&b nas duas. Assim, de primeira impressão, eu gostei mais de "Candy shop", mas sei lá. Não me chamaram muuuuito a atenção. Por enquanto!

Um comentário:

Thaíne disse...

Oiiiiiii cuuuuuu.....NHADINHA uhauhaua :D

Q legal, todo mundo de blog agora...e o seu ta mto legal.. o meu tb nao tem mta coisa.. gosto msm é de postar textos... mais ultimamente ando meio sem criatividade eueheu .. ah eu tb vou colocar seu link no meu, so preciso saber COMO faço isso uhaiuahiuahiuha ... se dps vc puder me ensinar eu agradeço ehehehhe :D


Bjsssss COOOO..nhadinha... uahiuahiuauaih :D