sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tiago Iorc



Post editado!
O cantor de 22 anos, que nasceu em Brasília, morou na Inglaterra, EUA e atualmente Curitiba acaba de lançar seu 1º CD, "Let yourself in", todo em inglês.

Você lembra dele com a música "Nothing but a song", tema do casalzinho protagonista da Malhação. Eu mesma fiquei vários dias viciada na bendita música, muito linda mesmo.

O curioso é que descobri a música por acaso, achando que era John Mayer (peera, já explico!): Um cara apareceu no meu orkut, dizendo ser de uma comunidade do John em que eu participo, e me perguntou se eu sabia o nome da música que havia colado no scrapbook. Só tinha um pedacinho dela (com som baixinho), e eu realmente achei que fosse do John. Fiquei curiosa e fui atrás, e acabei descobrindo que não era o John, mas esse Tiago.
Mas não se achava naaada sobre ele na internet!
Depois apareceu com outra música em trilha de novela, "Scared", bem diferente da primeira. Em vez de lembrar o John, lembra o Teddy Geiger.

Agora vem a melhor parte do post...as músicas!! Dá pra ouvir todas na íntegra em seu myspace .
Eu curti pra caramba, todas as músicas são boas, tem uma voz linda e é nítida a influência do John Mayer e Teddy Geiger, além de soul music, jazz e rock.

Minhas preferidas por enquanto são "Blame", "Fine" e "When all hope is gone" . Há 2 covers: "Ticket to ride" (The Beatles), que ficou ótima na minha opinião, e "My girl" (The Temptations).
Bjo!

2 comentários:

Ditaur disse...

See Please Here

barbara haylla disse...

MéO, DEUS' ele éh lindO oo' ás músiicas sao lindas e SEM DÚVIDA ALGUMA perfeiitas *-*

AmoTodasAsMúsicas dele . ;)