domingo, 6 de abril de 2008

Colbie Caillat + Taylor Swift



A cantora Colbie Caillat, do hit Bubbly, acaba de gravar uma canção ao lado de Taylor Swift.
As duas escreveram e gravaram a faixa juntas e ela deve aparecer no novo álbum de Swift, ainda sem data de lançamento anunciada.

“A Colbie é a nº 1 na minha lista de ‘Pessoas Legais’. Ela fez um disco incrível pelo qual me apaixonei, e tive essa grande oportunidade de compor uma música com ela”, disse Taylor.“
(Durante a gravação) Eu pensei, "Meu Deus, ela tem a melhor de todas as vozes”, comentou.




***

Pra quem não conhece Taylor Swift...

É uma cantora e compositora norte-americana de música country-pop de 18 anos, que começou sua carreira em 2006 com o single "Tim McGraw". Seu clipe mais exibido por aqui é "Teardrops on my guitar", no qual Tyler Hilton faz uma participação.

Aliás, ela já dividiu o palco com ele (clique aqui para assistir) e eu achei demaaaais. Mas não curto muito o estilo dela..
***
Vídeo da semana: Tyler Hilton - "Missing you" (não há clipe oficial, apenas shows, a parceria com Taylor Swift e montagens).

Nenhum comentário: