terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Luto.

Não é ninguém do meio musical, mas eu quis postar mesmo assim.
To super triste...tá dificil de acreditar ainda.

Ator Heath Ledger é encontrado morto em NY

O ator australiano Heath Ledger, de 28 anos e conhecido por interpretar um caubói no filme "O segredo de Brokeback mountain", foi encontrado morto em um apartamento em Nova York na tarde desta terça-feira (22).

O porta-voz da polícia de Nova York, Paul Browne, afirmou à agência de notícias Associated Press que o corpo de Ledger foi encontrado pela empregada do ator às 3h26, no horário de Nova York (18h26 em Brasília). Ela bateu na porta do quarto do ator para avisá-lo de que sua massagista havia chegado.

Sem resposta, ambas abriram a porta do quarto e encontratam Ledger inconsciente. De acordo com o porta-voz, as duas tentaram ainda "chacoalhar" o ator, imaginando que ele estivesse apenas dormindo. Segundo Browne, o corpo do ator não tinha sinais de violência. Foram encontradas pílulas ao lado do corpo.

De acordo com o site do jornal The New York Times, o apartamento localizado no SoHo, em Manhattan, onde foi encontrado o corpo do ator pertencia à atriz Mary-Kate Olsen, conhecida como uma das irmãs gêmeas Olsen.

Fonte: G1 - cinema

***
Eu o conheci através do filme "10 coisas que eu odeio em você", que foi O filme da minha adolescência. Até cd da trilha sonora (muito boa) eu comprei na época.
Depois veio "O patriota", que me fez virar fã dele por um tempo. Ainda não assisti a todos seus filmes, mas pretendo, claro, incluindo "O segredo de Brokeback Mountain" e a novo Batman, que ele estava filmando ou tinha acabado de filmar como o Coringa.

A cena mais marcante pra mim com certeza é aquela na qual seupersonagem Patrick canta "Can't take my eyes off of you" para a Kat. Quem quiser refrescar a memória é só clicar aqui! Vale a pena hein...que cena!

Adeus, Heath.
:(

Nenhum comentário: