quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

No clima de Natal...

John Mayer - "St.Patrick's day"


Here comes the cold
Lá vem o frio
Break out the winter clothes
Tire as roupas de inverno do armário
And find a love to call your own
E encontre um amor para chamar de seu
You enter... you
Você entra...você
Your cheeks a shade of pink
Uma sombra cor-de-rosa nas suas bochechas
And the rest of you in powder blue
E o resto em pó azul

Who knows what will be?
Quem sabe o que vai ser?
But I'll make you this guarantee...
Mas eu vou te garantir...


Chorus
refrão


No way November will see our goodbyes
De jeito nenhum Novembro verá nosso adeus
When it comes to December it's obvious why
Quando Dezembro chega é óbvio o porque
No one wants to be alone at Christmas time
Ninguém quer ficar sozinho no Natal


In the dark, on the phone
No escuro, no telefone
You tell me the names of your brothers
Você me diz os nomes de seus irmãos
And your favorite colors...I'm learning you
E suas cores favoritas...estou aprendendo sobre você
And when it snows again
E quando nevar de novo
We'll take a walk outside
Nós vamos passear
And search the sky, like children do (I'll say to you..)
E explorar o céu, como as crianças fazem (Vou dizer a você..)


No way November will see our goodbyes
De jeito nenhum Novembro verá nosso adeus
When it comes to December it's obvious why
Quando Dezembro chega é óbvio o porque
No one wants to be alone at Chrismas time
Ninguém quer ficar sozinho no Natal
Come January, we're frozen inside
Chega janeiro, estamos congelados por dentro
Making new resolutions a hundred times
Fazendo novas resoluções cem vezes
February won't you be my valentine?
Em fevereiro, não quer ser minha namorada?
And we'll both be safe till St. Patrick's day
E nós dois estaremos seguros até o dia de São Patrício


We should take a ride tonight around the town
Nós deveríamos passear essa noite pela cidade
And look around at all the beautiful houses
E olhar todas as lindas casas
Something in the way the blue light's on the black night
De alguma maneira a luz azul nessa noite escura
Can make you feel more
pode fazer você se sentir melhor
Everybody it seems to me
Me parece que todos
Just wants to be just like you and me
Querem estar assim como eu e você


And if our always is all that we gave
E se o nosso sempre é tudo o que demos
And we someday, take that away
E algum dia joguemos fora
I'll be alright...if it was just till St. Patrick's Day.
Eu ficarei bem..pelo menos até o dia de São Patrício.

---
Musically Speaking também é cultura! ;D
São Patrício: santo padroeiro da Irlanda. Os irlandeses acreditam que foi ele quem converteu o povo ao cristianismo. Seu dia é comemorado em 17 de março, não só na Irlanda como nos EUA e Rússia.


Ah como eu amo John Mayer! Não sei como ainda não tinha falado dele aqui...(ou falei?)
Clique aqui para ouvir "St Patrick's day".


Bjos!

Nenhum comentário: