segunda-feira, 23 de março de 2009

Michael Jackson está de volta


Depois de 12 anos sem shows, e de muitas bizarrices, processos e escândalos, o rei do pop retorna este ano aos palcos na cidade de Londres. Inicialmente seriam apenas 10 shows, mas a procura pelos ingressos foi tanta que agora serão 50, e começam dia 8 de julho ( e não 9 como está na foto) e terminam em 24 de fevereiro de 2010.


O retorno pode render ao cantor cerca de 400 milhões de dólares, somando a realização de todos os shows, a gravação de músicas inéditas e um filme em 3D.

Seu último CD de músicas inéditas é "Invincible", de 2001.

Fontes: G1- música e Folhaonline


Acho que com esse dinheirinho dá pra ele pagar todas suas dívidas né? =P
Brincadeiras à parte, espero que dê certo e que ele estenda os shows a outros países.



sexta-feira, 6 de março de 2009

8 anos depois...





... Backstreet's back, alright!


É, cara(o) visitante. Você curtiu que eu sei!

O auge dos Backstreet Boys foi há 9 anos, mas o grupo continua na ativa, ao contrário do que muita gente pensa. É verdade que eles "deram um tempo" entre 2002 e 2005, e que esse tempo foi suficiente pra muito artista novo roubar a cena, como Avril Lavigne, e para serem recebidos friamente de volta pela mídia.


Mas eles não desistiram e lançaram dois CDs, "Never gone" (2005) e "Unbreakable" (2007), aliás, não haveria título mais adequado para este último, já que o grupo continua junto e melhorando cada vez mais, apesar da saída de um membro, Kevin Richardson em 2006.

Engana-se quem pensa que todos seus fãs cresceram e esqueceram a mais famosa de todas as "boybands". Podem não lotar mais estádios como entre 1998 e 2001, mas uma parte das pessoas que se diziam fãs do grupo naquela época ainda são.



E são essas pessoas que apareceram no estacionamento do Credicard Hall em São Paulo quinta, 5 de março, para o show da turnê "Unbreakable", que também passa pelo Rio sábado, dia 7. A primeira vez que fizeram shows por aqui foi em 2001.
Estima-se que cerca de 15 mil pessoas foram ao show, que começou com uma simulação de luta de boxe num ringue e foi composto por antigos hits que não poderiam ficar de fora ("Everybody", "All I have to give", "I'll never break your heart", "As long as you love me" etc), hits mais recentes ("Incomplete", "Inconsolable"), músicas do último CD e também músicas solo ("Welcome home" do Brian, "Drive by love" do AJ, "She's like the sun" do Howie e "I got you" do Nick).
No final, todos vestiram camisetas do Brasil personalizadas com seus nomes e mostraram uma faixa que dizia "Nossos esforços valeram a pena!".

O show durou cerca de 1h30, mas quem estava lá, como eu, jura que pareceu durar meia hora.
Demonstraram ser muito atenciosos, empolgados e encantados com a recepção do público, que cantou junto todas as músicas.
E ainda prometeram voltar na próxima turnê, do CD que sai ainda este ano.