sexta-feira, 25 de julho de 2008

Música até debaixo d'água!

Olha que beleza!

Uma empresa japonesa criou um fone de ouvido para ser utilizado debaixo da água, como em piscinas ou tomando banho.
O "Audio Bone Aqua" é colocado nas orelhas e transmitem diretamente para o crânio as vibrações geradas pela música. Este sinal se propaga assim para o ouvido interno, sem que o tímpano entre em ação.
A percepção dos sons é um pouco diferente da dos fones tradicionais, mas a permanece fiel aos tons originais.

Fonte: G1 Tecnologia

Eu só não entendi onde fica o player, se ele é acoplado ao fone. Porque, que eu saiba, ainda não existe player à prova d'água! Será que ele vem junto? ;D

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Lançamento do CD/DVD de John Mayer



Para a minha felicidade, tá confirmado que o CD/DVD do John Mayer "Where the light is", gravado em dezembro em Los Angeles, vai ser lançado tb aqui no Brasil!!! Êêêê!
O lançamento nos EUA foi dia 1°, e eu dei uma fuçada no site Amazon, parece que o CD já é o 2° mais vendido :D
Na verdade, eu achava que era apenas DVD, fui descobrir esses dias que também seria lançado o CD. E estava torcendo pra eles serem lançados aqui também, mas não encontrava essa informação. Acabei encontrando no orkut (claro!) que no Brasil chegam em agosto (uma pessoa da comunidade do John entrou em contato com a SonyBMG). Tomara!

Já vou juntando meu dinheirinho...pq barato não vai ser! E ainda tem o frete, pq eu duviiiido que vou encontrar na minha cidade! hahah
Pensa numa pessoa ansiosa pra ter esse DVD!




FÉRIAS! O que fazer?

Bom, eu to passando uns dias na casa de parentes no interior de SP, e como a cidade é pequena e não tem muito o que fazer, minha saída, como sempre, é a música. Passo horas baixando música, gravando CDs pro pessoal (que viciou no John, Colbie e quase tudo que eu ouço...) e assistindo MTV Hits pra descobrir novos cantores/bandas.

Algo interessante que eu descobri foi o cantor Howie Day. Mas esse eu encontrei no orkut mesmo, através daquele aplicativo Música iLike (esse e váários outros estão disponíveis apenas para alguns países, por isso me "mudei" para as Bahamas, rá!). Você adiciona os artistas/músicas que curte, e na página de cada um deles dá pra ouvir trechos de músicas/vídeos e aparece uma lista de artistas relacionados.

Bjos!